13 de jul. de 2009

Afiliar-se

Afiliados/Afiliar-se


O blog Twilight, tem afiliados, e você pode ser um deles!!
Basta nos enviar um e-mail para
anaelisarenault@hotmail.com, colocando seu nome, data, cidade, estado , país, nome e endereço do blog.
Em breve você receberá um outro e-mail confirmando tudinho!
Mas você pode afiliar-se a nosso blog e nosso blog afiliar-se a seu blog.

Como se afiliar: Pars que o seu blog se torne um afiliado d blog Filme Twilight , basta você escolher um dos link-mes do blog Filme Twilight, e colocar no seu blog, e assim nós colocaremos o seu link-me no blog Filme Twilight,(na parte ''Afiliados'') você nos enviará um e-mail com seu buttom (link-me do seu blog) e nós colocarei o seu buttom no blog Filme Twilight, e você colocará o nosso buttom no seu blog.
Se você não tiver um buttom nós colocaremos somente o link do seu blog no blog Filme Twilight!
é simples, rápido e prático!
Estamos esperando seu e-mail!

Abaixo você encontra alguns buttons para colocar no seu blog:
Link-me


Link-Me












Link-Me














Photo Flipbook Slideshow Maker


Photo Flipbook Slideshow Maker



Nota : Se o seu blog não tiver botão link-me ele ficará na parte afiliados e somente com um link. Se o  seu blog tiver link-me ou banner... Colocaremos nessa parte do blog (ou seja a parte Afiliados/Afiliar-se).

A afiliação:  O blog Filme Twilight , só aceita afiliação de blogs de alta qualidade.Assim que você enviar seu e-mail pra gente , iremos analisar seu blog . Se ele passar no avaliação , você irá receber um e-mail , confirmando sua afiliação ao blog.

Obs: Caso você não receba um e-mial confirmando sua Afiliação ao Blog Filme Twilight, em 15 dias é porque não estamos interessados em afiliar-mos ao seu blog. Mas se o seu blog passar na avaliação , você escolherá se vai deixar seu link ou buttom na parte ''Afiliados'' (top afiliados )ou se  se vai deixar na parte ''Afiliados / Afiliar-se'' do blog Filme Twilight.

                                                        Obrigada a todos!

                                                          Atenciosamente,

                                                       Ana Elisa Renault 

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails