13 de jun. de 2009

Fã do mês de dezembro


-Nome completo: Bruno Diego dos Santos Araújo.

- Apelido: Diego Gama.

- Idade:
19 anos.

- Cidade:
Manaus, Amazonas.

- Como conheceu o mundo Twilight:
Pelo 1º Filme , Crepúsculo e depois vi no jornal noticias dobre a saga ,ai começei a fazer coleção.

- Livro preferido da saga:
Não tem preferencia pois todos são maravilhosos.

- Quem do elenco admira mais? Por quê:
Todos eles amor, mas quem eu admiro e Robert Pattison pq ele é um ótimo ator ele é quem faz a saga ter sentido, sem ele acho que não iria ser legal mas amo todos da saga e vamos concondar q ele e um gato e quem não o queria?Afinal essa saga vai muito alem ainda! 

- Se  pudesse viver para sempre para que viveria?
Edward Cullen (Robert Pattison).

- Frase preferida do livro  Lua nova:"
Antes de você, Bella, minha vida era como uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão…E aí você apareceu no meu céu como um meteoro. De repente, tudo estava pegando fogo, havia brilho, havia beleza. Quando você não estava mais lá, quando o meteoro caíu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não consegui mais ver as estrelas, e não havia razão para nada."

- Você espera que Stephenie Meyer escreva outros livros:
Sim ela um ótima autora e tem que continuar pq acho que se não fosse ela não teriamos esses fanatismo que é a saga de Stephenie Meyer.

- Qual seria sua reação se um dia encontrasse/conversasse com alguém do elenco da saga:
Eu ficaria normal, mas muito emocionado eu iria chorar muito, pq e sonho de qualquer fã da saga crepúsculo é  querer conhecer algum deles, e é claro que eu ia adora, ama.

- Team Edward ou Team Jacob? Por quê:
Team?Os dois, pq são os homens e atores mais gatos que uma saga poderia ter e vamos comentar e quem não ia querer os dois hã.

- Redes sociais tem alguma: Orkut
: bruno_model16@hotmail.com
                                              Msn:
bruno_rbd14@hotmail.com
                                              facebook:
http://www.facebook.com/Brunos2gama
                                              Twitter:
Brunos2gama

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails