30 de mai. de 2009

Kristen Stewart relata seu segundo dia de filmagem de New Moon na Itália!


Veja essa incrivél jornada das filmagens de New Moon na italia por Camila. Não é só a intrigante jornada de dois dias de filmagens em Montepulcino Itália, mas a escrita de Camila realmente faz você entrar na cena!


“E nessa manhã eu vi tudo, agora eu entendo como eles fazem as cenas. Não é como se fosse um festival, é um procissão religioso em honra a St Marcus. Todos os 1300 participantes seguiram até a entrada da catedral. Todos os fiéis têm mantos vermelho, e os personagens históricos na procissão estão vestindo vermelho também. Há muitas bandeiras e simbolos religiosos e adereços sendo carregados. Impressionante. O diretor falou com os figurantes que eles tem que se focar na catedral, não olhar para a fonte, ele devem olhar estaticos e balançarem as bandeiras vermelhas. Quando Bella entrar na praça eles não tem que facilitar pra ela, ela tem que forçar passagem, pobre menina . Eu não vi ela ainda, tem muitos mantos vermelhos na frente. xD”


1 comentários:

Úrsula Avner disse...

Oi minha linda, o blog continua super legal, criativo e cheio de novidades. Lindo !!!!!!!! O novo template do blog ficou chic... Bjs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails