31 de out. de 2009

Dakota Fanning ama ser uma má garota?


Calma gente é só nas telinhas
De acordo com o site just jared jr a nossa querida Jane afirma que gosta de interpreta uma má garota, vejam a baixo a matéria traduzidinha:

"Aos 15 anos de idade a atriz recentemente revelou que adora jogar a garota má do filme 'Eu acho que é mais divertido de jogar uma pessoa má que uma pessoa boa. Ela quase funde sua mente como ela é do mal'.
Dakota também estava espantada com a forma clara que o grupo tinha para fazê-la. 'Eu pensei que eu estava palida antes que eu fiz o filme, mas eu percebi que eu não sou!', Ela brincou
Para o filme, Dakota tinha que usar lente de contato vermelho e estava coberta de pó branco para tornar-se Jane, a vampira Volturi."

Fonte: http://justjaredjr.buzznet.com/

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails