31 de out. de 2010

Kellan Pede Outro livro para Stephanie

É Galera já não bastou Crepúsculo, Ke ke pediu outro livro para a Steph mesmo!! MEDO!! Espero que ela ouça ele… vejam o artigo:
“Adoro os atores, as equipes de produção, o realizador. É fantástico gostar de um trabalho onde nós continuamos com outros projetos, eu espero que Stephenie Meyer escreva outro livro e que também atuemos nele”.
Isso poderia ser uma possibilidade. Sabiam que Stephenie Meyer, escritora de Twilight, começou a escrever um quinto livro, escrito a partir do ponto de vista de Edward Cullen? Chama-se Midnight Sun, mas Stephenie parou de escrever porque uma cópia adiantada do manuscrito foi ilegalmente publicada on-line e isso chateou-a profundamente. No seu site oficial, ela escreveu: “Se tentasse escrever Midnight Sun agora, no meu estado de humor atual, James provavelmente venceria e todos os Cullens morreriam, o que não encaixa muito bem com a história original. Em qualquer caso, sinto-me muito triste com o que aconteceu para continuar a trabalhar em Midnight Sun, e por isso está em espera indefinidamente. ”
Então,  vocêm acham que ‘Amanhecer’ anunciará oficialmente o fim da série Crepúsculo? Stephenie Meyer mudará de ideia?
Ps.: POR FAVOR STEPH!! OUÇA-O!!

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails