31 de out. de 2010

Robsten Em: O Amor É Lindo

Image and video hosting by TinyPicHey Galerinha, muitos e vocês já imaginaram como é Robsten?? Então, vocês já cansaram de ler em revistas sobre casais de Hollywood não duram muito tempo, mas sempre existe uma exceção  para as regras e essa exceção se chama Robsten!!!!  O site  newkerala fala que mesmo eles ficando tanto tempo juntos  eles não brigam, eles aproveitam a oportunidade que tem  de trabalhar juntos e que talvez essa seja a única. Acompanhem a matéria:
29 de outubro de 2010:  Hollywood é um mundo onde os relacionamentos não duram muito tempo. E se você está constantemente ao lado de seu parceiro em cada momento do dia, você não acha que vocês vão acabar brigando mais do que amar uns aos outros? Pelo menos, é isso que especialistas em relacionamentos em Hollywood parecem pensar.
No entanto, há uma exceção para cada regra e a exceção veio em forma de “Twilight”: Robert Pattinson e Kristen Stewart.
O jovem casal de Hollywood está junto desde que começou a  trabalhar na saga de Stephenie Meyer. E, de acordo com as pessoas da indústria, o casal estará gravando ‘Breaking Dawn’ durante os próximos sete meses. E mesmo assim, os dois atores parecem não se cansar um do outro. Uma fonte próxima ao casal diz que Robert Pattinson e Kristen Stewart gostam das mesmas coisas e não gostam das mesmas coisas, e são, portanto, o casal mais compatível em Hollywood. Ambas das estrelas perceberam que eles não podem não mais conseguir essa oportunidade de trabalhar juntos no futuro e, portanto, fazem o uso completo da oportunidade que caiu em suas pernas.
E fontes próximas ao casal têm a opinião de que o relacionamento deles vai durar muito tempo, Robert Pattinson e Kristen Stewart irão certamente ficar juntos, mesmo depois de trabalhar em seu último filme juntos.

O Amor é tão lindo e esse tá parecendo um conto de fadas. *_*

Leia mais 
Fonte: Foforks

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails